quinta-feira, 14 de julho de 2011

O Lado oculto da Lua..

"E ai NerdManiacos do mundo.. todos bem?? É o seguinte.. fiquei esses dias pensando em saber qual era a imagem do lado negro da lua.. pois é sempre a mesma cara.. os mesmos buracos.. o mesmo desenho.. fora claro ela ter as suas fases.. mas é o seguinte.. pensando nisso comecei a procurar na net e gostei muito desse movie abaixo.. feito por "LROC WAC Global Mosaic and DTM".. com vocês Lua em 360º.."



Achei no(a) YouTube

terça-feira, 12 de julho de 2011

Impressione-se com esta Arte..

"Olha sinceramente xow de bola, ou melhor.. xow de recorte o que fizeram com essas imagens.. melhorando.. o que fizeram com esses papéis.. no final tem uma imagem para os nerds fãs de Harry Potter.. e claro os detalhes dela também.."





Here is Some More Stuff By Lee...













Achei no(a) BuzzFeed

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Stop-Motion: Mario Bros Power Paper

"O pessoa anda brincando bastante com Stop-Motion nos ultimos tempos.. e jogando todo tipo de trabalho no youtube.. porém.. da uma olhada só na arte de Erik Power com o Stop-Motion do Super Mario.. (alias.. poutz.. Mario malvado até.. até o Tood coitado em Mario..)"



Crédito Erik Power 
Fonte ashram6

quinta-feira, 7 de julho de 2011

O jogo que todo homem gostaria de participar!!

"Conhecam o Ziskejte, um esporte q está ficando muito popular na República Tcheca.. e com muitas tchecas na brincadeira, qual o homem que não gostaria de ser a parte principal da brincadeira.. aprecie sem moderação.. (alias.. acho que logo essa moda no Brasil vai pegar tbm..)"




Nada se Cria tudo se Copia (Literalmente)..

"Transformers 3, que tem direção de Michael Bay e produção executiva de Steven Spielberg, da uma super mancada ao assistir o movie abaixo.. eles pensaram que iriam trollar os fãs da série.. mas tem gente esperta e já foi ao ar, a RECICLAGEM de cenas, de 2005 para 2011.. não entendeu então veja, cenas do filme A ILHA feito em 2005 e abaixo TRANSFORMERS 3 filme inédito de 2011.."

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...