segunda-feira, 31 de outubro de 2011

HALLOWEWN para maiores!



"Hj é Halloween, o verdadeiro Dia das Bruxas.. e sendo assim trouxe um pouquinhu desse maravilhoso mundo a vocês!"




























segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Mirrors Edge, um game q te faz correr na cadeira!

"Ae agora voces falam, nossa postando sobre Mirror's Edge agora?? Sim, esse game foi lancado em 2008 e eu não tinha visto uma certa emoção para joga-lo mas entao resolvi adquiri-lo e sinceramente, GOSTEI, acho que levei um tapa de luva daquele velho ditado nunca julgue um livro pela capa, e agora a indicios de quem poderá aparecer uma continuação do game, alias, pontos positivos, ação constante, e alguns quebra-cabeças para conseguir escalar ou descer lugares e grafico, ponto negativo, as missões são muito iguais, correr e pular!"

Mirror´s Edge pode ganhar continuação
Game revolucionou o gênero com Parkour da melhor qualidade.

(Fonte da imagem: Divulgação/Electronic Arts)

A DICE declarou que as chances de o game Mirrors Edge ganhar uma sequência foram significativamente aumentadas. O anúncio foi feito pelo produtor do primeiro jogo, Patrick Liu, que também disse que a continuação do título de Parkour atingiria um público imensamente mais amplo que seu antecessor.

A desenvolvedora já havia declarado anteriormente que Mirrors Edge não teria nenhuma continuação. O produtor da DICE ainda comentou ao site SPOnG que o desenvolvimento do sucessor de Mirrors Edge não seria uma perda de tempo.

(Fonte da imagem: Divulgação/Electronic Arts)

Em tempo, o vice-presidente da Electronic Arts declarou ao site VG24/7 que a empresa está trabalhando em algo relacionado à propriedade intelectual de Mirrors Edge. Os indícios estão cada vez mais fortes para que em breve tenhamos um anúncio oficial da continuação do preterido game.

Mirrors Edge é um game diferenciado, lançado em 2008 para PC, PlayStation 3 e Xbox 360 e você pode conferir a análise que o Baixaki Jogos fez do título clicando aqui.

Via Baixaki Jogos

E o Crédito vai para Eduardo Medeiros Schutt
Achei no(a) TecMundo

"Segue alguns fotos minhas do game, cada jogo que instalo eu vou fazendo varias screenshot's logo estarei com meu link do flickr a todos!"








"Ao Vivo e a Cores"


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...