terça-feira, 23 de junho de 2015

Javali Vs PitBull

"Mãe quero um javalizinho pra colocar aqui em casa. Essa seria uma frase a se pensar depois de ver este video. Será que o bicho é bruto?"


E o Crédito vai para Leo Ribeiro (vi no face dele)

Curiosidades.

"Algumas curiosidades"

12 coisas estranhas encontradas na terra, algumas ainda sem explicações

Há coisas realmente estranhas encontradas na terra ao passar da história, desde cidades antigas a objetos estranhos. Aqui estão 12 coisas que os arqueólogos encontraram:

1) A pata de uma Moa



O animal foi extinto a mais de 500 anos, e foi uma surpresa para os pesquisadores quando encontraram essa garra em uma caverna na Nova Zelândia.
2) As Grutas Longyou



Essas grutas feitas por mãos humanas foram encontradas na China, e ainda são misteriosas as explicações sobre ela.
3) O Portão do Sol



É uma estrutura de pedra misteriosa até hoje. Fica em um lugar extremamente alto. As figuras gravadas na pedra acreditam-se ser sobre astronomia e astrologia.
4) Os Campos L’Anse aux



Essa curiosa estrutura mostra que os Vikings fizeram seu caminho para a América do Norte muito antes de Cristóvão Colombo pensar em subir em seu barco.
5) Gobekli Tepe



Encontrado em um cume de montanha na Turquia, ajudou muito a compreender os costumes antigos, a cidade foi construída o redor do tempo, mostrando como eram devotos da religião.
6) O Manuscrito Voynich



O manuscrito exala mistério até hoje, como em que lingua está escrito. Em 2014 dois grupos afirmaram terem descoberto a chave, porem, ambos tinham teorias diferentes.
7) Estruturas de Yonaguni



Ainda há duvidas se essa estrutura foi feita pelo Homem ou apenas é uma forma curiosa dentro do mar. Está na costa do japão e tem formas planas e bem como ângulos de 90 graus.
8) Túnels de Stone Age



Uma enorme rede de túneis que remota a era da pedra. As perguntas permanecem em como conseguiram montar uma estrutura tão grande naquela época.
9) Esferas de pedra da Costa Rica



Há esferas por toda a Costa Rica, desde pequenas, até muito grandes, e os arqueólogos não fazem ideia de onde vieram.
10) O Obelisco Inacabado



Construído direto na pedra, foi abandonado após rachaduras começarem a aparecer.
11) Mohenjo-daro




Localizado no Paquistão, é o sinal de um dos primeiros assentamentos urbanos com planejamento de cidades com sistema de drenagem. Estima-se que 40 mil pessoas viveram aqui.
12) Saksaywaman



Pedras assentadas juntas no Perú, que é impossível ver do outro lado de tão perfeitamente encaixadas.

E o Crédito vai para Curiosidade Cientifica - http://www.curiosidadecientifica.com.br/12-coisas-estranhas-encontradas-na-terra-algumas-ainda-sem-explicacoes/ 

terça-feira, 16 de junho de 2015

Coisas de Nintendo!

"Ai você se diz um Nintendomaniaco, mas será que você sabe algumas verdade sobre a grande empresa japonesa que marca a história sobre os jogos eletronicos do mundo!? Abaixo 10 super curiosidades para vocês que a Fatos Desconhecidos publicou."

10 curiosidades que quase ninguém sabe sobre a Nintendo

Nintendo é uma empresa japonesa fabricante de videogames que marcou gerações de jovens e adultos por conta de sua competência em venda de jogos e por conquistar o público criando personagens que marcaram história e que cativaram todas as gerações de gamers, atualmente.

Sua importância é tamanha na história da tecnologia e dos vídeo-games, que é tida como um dos maiores símbolos mundiais do gênero. Muitas pessoas apreciam jogos para PCs e outros modelos que reproduzem jogos, mas não tem jeito, videogame é sinônimo de Nintendo e, para muitas outras pessoas, muitos jogos que fazem sucesso até hoje não teriam tanta graça e emoção se não fossem os personagens criados por ela, como o macaco simpático Donkey Kong, o encanador Super Mario, Link de Zelda, o elenco de Street Fighter, entre outros.

Pensando em Nintendo e o seu império de videogames e jogos famosos, separamos curiosidades para você sobre a gigante que até então, depois dessa matéria, você não sabia.

Confira aí, aperte start!

1. O Nome do personagem Mario é uma homenagem da Nintendo



Mario Segale foi um rapaz de sorte por ter estado no caminho da Nintendo, no início da história da empresa de games. O nome de um dos principais e mais famosos personagens da Nintendo, o encanador de bigodinho Mario, foi dado ao cara em forma de “homenagem” por ter sido locador de um dos primeiros imóveis utilizados pela empresa, em Seattle. Mario Segale deve ser grato até hoje por isso.

2. O passado da Nintendo está no baralho



Antes de chegar ao topo do mercado em produção de games e consoles, a Nintendo começou em um ramo simples de trabalho. Antes de se tornar o que é hoje, a gigante era uma fabricante de cartas de baralho, a Nintendo Playng Cards.

3. A Nintendo possui funcionários fiéis



A Nintendo possui um elenco de funcionários que são bem fiéis à fabricante mais famosa do segmento de games. Prova disso é o dublador do personagem encanador Mario. Charles Martinet trabalha fazendo dublagens para a empresa há décadas, com trabalhos como: Mario, Luigi, Wario, e Baby Mario.
4. Uma empresa fanática por beisebol



Muita gente quer saber sobre os segredos mais ocultos de grandes donos de empresas ou até mesmo de bastidores desses tão famosos empreendimentos. Aqui vai o da Nintendo. O antigo presidente da corporação, Hiroshi Yamauchi, é muito fanático por beisebol. Yamauchi comprou 60% do time americano de baseball Seattle Mariners tamanha era sua paixão pelo esporte, em 1992. Ele afirmou que tinha planos de mover a base da Nintendo do Japão para Seattle, mas isso nunca chegou a acontecer.
5. O significado de Nintendo é curioso




O nome da empresa carrega um significado. A palavra “Nintendo” é composta de 3 kanjis japoneses, Nin-ten-do, que possuem várias traduções como: “o paraíso abençoa o trabalho duro”; “Deixe a sorte para os céus”; “nós fazemos tudo que podemos, o melhor que podemos, e esperamos os resultados”; “trabalhe duro, mas no final tudo estará nas mãos do paraíso”. O sentido é de maximizar e potencializar todos os trabalhos da empresa.

6. A Nintendo é Recordista em lançamento de games em décadas passadas



A empresa lançou jogos para caramba. Foram vários cartuchos para encher prateleiras de vista. Segundo estimativas, mais de 700 games foram lançados para o Super Nintendo nos Estados Unidos. E essa produção toda foi registrada de 1991 a 1998.

7. O sucesso de Mario rendeu vários títulos de games para o Super NES



O sucesso do joguinho dos irmãos encanadores de roupas verde e vermelha que montam no famoso yoshi rendeu muito para a Nintendo. A empresa lançou 13 games para o Super NES com o nome “Mario” no título devido ao tamanho sucesso da franquia.

8. Sem dúvidas, Super Mario é o carro chefe de lucro da Nintendo


O jogo alcançou cerca de 20,61 milhões de cópias vendidas no mundo todo. Super Mario World do SNES é o jogo mais vendido do aparelho e é o 18º título mais comercializado na história. Esse número corresponde à metade das vendas de Super Mario Bros, do NES.
9. O nome real do console da Nintendo não é Super Nintendo



O nome “Super Nintendo“, como é conhecido popularmente no Brasil, na verdade, foi um apelido dado pelos brasileiros ao console da Nintendo. O nome que a gigante dos games tentou emplacar era a sigla SNES, de Super Nintendo Entertainment System. Parece que o nome “abrasileirado” fez mais sucesso e os gamers não curtiram a sigla SNES. No Japão, o aparelho é conhecido como Super Famicom, abreviação de Family Computer.

10. A Nintendo não foi sucesso no próprio país onde surgiu



Embora seja um aparelho japonês, o SNES vendeu mais na América do Norte e na América do Sul do que no continente dos olhinhos puxados, a Ásia. Foram 23,35 milhões de aparelhos comercializados entre americanos contra 17,17 milhões entre japoneses.

11. Bônus – A Nintendo já foi uma rede de moteis



Você viu aqui que o ex-presidente da Nintendo antes de ser a referência na indústria de jogos que é hoje, começou no ramo de baralhos, a Nintendo Playng Card. Em 1963, Yamauchi começou uma revolução enorme. O cara contraiu a nomenclatura da empresa e diversificou seus campos de atuação, passando de canais de TV à uma cadeia de motéis. Sim, ele já gerenciou uma rede de motéis! Já pensou você entrando em um motel chamado Nintendo ou curtindo um quarto com seu mozão decorado na temática de Super Mario World ou Donkey Kong?

E o Crédito vai para Fatos Desconhecidos - http://www.fatosdesconhecidos.com.br/10-curiosidades-que-quase-ninguem-sabe-sobre-a-nintendo/

quinta-feira, 11 de junho de 2015

MC's genéricos se considerao os SONS do BRASIL

"Fala pessoal, é muito triste a notícia que li no NERDPAI, existem pessoas hoje no BRASIL, se "achando" os Sons Of Anarchy do brasil (para que não sabe, SONS é um seriado da TV americana que apresenta a vida de um motoclube fictício 1%, e para quem não sabe o que significa 1%, é a representação que o motoclube possui atividades fora da lei. No texto abaixo uma integrante de um motoclube conta que ja presenciou um MC andando em um shopping no estilo BAD BOY, porém esse pessoal, poderia ser considerado fraco, pois não conseguem ser forte o suficiente para estar dentro de um MC por reconhecimento, eu faço parto de um MC e me sinto orgulho em dizer que eu procurei estar entre eles, aguardei, respondi a chamados, ajudei o próximo, ao contrario desses "sons" que não conseguem aguardar e resolvem entre si juntar um grupo de desordeiros e dizer que são um MC, não meus amigos, desta forma, vocês jamais saberão o que é ser membro de um MC."

Sons of Anarchy e a briga com os Motoclubes no Brasil
Texto original: http://nerdpai.com/sons-of-anarchy-e-a-briga-com-os-motoclubes-no-brasil/#ixzz3cl7mKLpi

Comecei a assistir Sons of Anarchy esses dias e estou gostando. A série, que está passando na Netflix, conta a história de um MC (motoclube) americano, chamado Sons of Anarchy, que são uma facção criminosa poderosa na cidade fictícia de Charming, Califórnia.

Sons of Anarchy é a típica série que os valores são invertidos e acabamos torcendo para os bandidos (hello Breaking Bad). Os integrantes da SAMCRO (Sons of Anarchy MC, Redwood Original) são os estereótipos dos Bad Guys onde exigem respeito dos moradores e da polícia. Em vários momentos até fazem papel da policia, ganhando assim muito mais respeito, e medo, da população.

Resumindo o que é Sons of Anarchy: uma milícia, iguais das nossas favelas, onde os integrantes pilotam Harley-Davidson, usam colete de couro e são loiros de olhos azuis.

Porém algo idiota está ocorrendo aqui no Brasil por causa de Sons of Anarchy. Uma seguidora, a Fernanda Nycia, relatou sobre o efeito de Sons of Anarchy em alguns motociclistas.




“Faço parte de um Motoclube (MC) há 5 anos, Lenhadores do Asfalto, no qual possui estatuto registrado em cartório e um regimento interno onde seguimos regras e obedecemos uma hierarquia.

Para ser um integrante de um Motoclube é necessário e imprescindível seguir as regras do próprio Motoclube. São inúmeras e variadas, porém o que vale para um MC, não vale para outro. Segue alguns exemplos:
Respeito à Hierarquia (Presidente, Vice-Presidente, Secretário, Tesoureiro, Escudo Fechado, Meio Escudo, PP (Pretendente à Participante ou Pouca Prática) e Aspirante
Respeito às regras de Trânsito,
Respeito às regras do Encontro e/ou Motoclube Sediador do Evento
Em caso de problemas com outro Motoclube reportar-se ao seu Presidente, para que este resolva com o Presidente do outro Motoclube (integrante não resolve nada com outro integrante)
Em estrada respeitar o ordenamento do comboio,
Responder as convocações, apresentando justificativa em caso de negativa/ausência
Obrigatoriedade de comparecimento aos Encontros de Calendário Fixo, com possibilidade de aplicação de punições ou sansões.

Independente das diferenças entre MCs todos seguem confraternizando sem maiores problemas. Mas nos últimos anos, desde que a série Sons of Anarchy foi lançada, ouvimos que muitos integrantes deixaram seus Motoclubes por que querem “viver como os caras da série”… sem lei, sem rumo, causando briga, delitos e discórdias entre outros os Motoclubes. Os nomes e codinomes dos integrantes desgarrados são sabidos e repassados pelo meio. É a conduta normal de todo Motoclube avisar aos irmãos que os integrantes em questão foram desleais e, se caso forem procurados, que fiquem atentos.

Pois bem, nem isso tem ocorrido.

Muitos que se dizem do Motoclube “Sons of Anarchy” são encontrados com coletes de escudos fechado, que dependendo do Motoclube demora-se até 10 anos para recebê-lo.

A sequência natural para se tornar integrante de qualquer Motoclube é: PP (Pouca Prática), Meio-Escudo e Escudo Fechado. Muitos integrantes não aguentam esperar pelo tempo definido pelo Motoclubes, tão pouco passar pelos sacrifícios que requer o próximo título, que é dado por confiança e merecimento.

Motociclistas de Motoclubes Oficias, em sua absurda maioria, seguem as leis de trânsito. Você jamais verá um motociclista encoletado sem capacete, ultrapassando a velocidade permitida na estrada. Para um Motociclista o importante é o percurso e não o tempo que se demora para chegar ao local escolhido. A propósito, quanto mais tempo demorar, melhor!

Os Sons of Anarchy que se encontram pelo país, na sua maioria, promovem arruaças, brigas em encontros oficiais, vendem drogas, assaltam etc. Viram a série e sequer sabem de onde foi inspirada. Já tive a oportunidade de encontrar 4 rapazes, andando em um shopping com o colete parecido com o que os atores usam na série, desfilando pelos corredores e assustando quem passava. Coisa de criança, apenas para assustar mesmo.

Infelizmente estão mostrando no mundo fora da tv que Motociclistas são marginais e que não possuem respeito com as pessoas, o que é COMPLETAMENTE errado.

Quando você participa de um Encontro Oficial, de Motocliclistas Oficiais, você faz a inscrição no evento, muitos possuem famílias que acampam com suas esposas/maridos e filhos…ou seja; somos a união de uma grande família prezando pelo mesmo amor: Amor ao Motociclismo.”

Fernanda Nycia

———————–

O mais engraçado é que por mais forte seja o nome da série, Sons of Anarchy (filhos da anarquia), eles estão longe de fazerem anarquia. Existem regras, condutas, hierarquia e até mesmo ajudam a sociedade em bazares beneficentes e tal. Isso pode mudar? Não sei e não me fale pois ainda estou no começo da série. Enfim.

E pelo relato da Fernanda Nycia, os Sons of Anarchy genéricos aqui do Brasil apenas apropriaram do nome e acham que são os Bad Boys sobre rodas.

Hoje os Motoclubes são familiares! Amigos que se encontram para andar de moto pela cidade ou pelas estradas promovendo eventos onde predomina a amizade e o companheirismo. Triste saber que uma série boa (sim, é muito boa e estou gostando demais) possa influenciar de uma maneira tão negativa algumas pessoas que se acham motociclistas e não passam de uns idiotas que iriam fazer m*rda de qualquer maneira e usariam ainda qualquer pretexto para isso.

E o Crédito vai para NerdPai - http://nerdpai.com/
Achei no(a) Face com Bruno Oliveira - Cria

terça-feira, 9 de junho de 2015

GTA V - Real LIfe e Curiosidades sobre Personagens

"Quem não ouvi falar dele, Um game vamos dizer que "antigo" nas linhas de consoles e atual nas linhas PC GAMERS, não vou dizer muita coisa sobre o game em si, mas vim trazer 2 videos que achei muito legal, o primeiro video feito nos locais onde foi baseado o grande game da Rockstar, e o segundo é uma curiosidade para quem ainda não tenha visto, a maioria dos personagens que você joga ou conhece durante o game tem a face (rosto) muito proxima, de seus dubladores originais, confira no segundo video deste post."




GTA V: Real Life

Personagens e seus Dubladores originais

E o Crédito vai para Corridor Digital - https://www.youtube.com/channel/UCsn6cjffsvyOZCZxvGoJxGg e SovietPlayer - https://www.youtube.com/channel/UCkjjck9BJb3dk_XDLUr4Lqg
Achei no(a) Face com Vinicius - https://www.facebook.com/vinicius.kazanowski

Um quadro para se ter em casa! ou não!

"Ae você vai na casa de seu amigo, e do nada encontra um quadro bonito na parede até que..... bom veja o video e nos conte, gostaria de te-lo em sua sala de estar?"



E o Crédito vai para Leo Ribeiro - https://www.facebook.com/leonardo.mataleone
Achei no(a) Youtube - Tomi - https://www.youtube.com/channel/UCC09_Ya7uVVpCjbZHtQrqmA

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Adrenalina a flor da pela!

"Ae você resolve fazer um passeio de moto, e encontra essa estrada, oque você faria? Iria em frente, ou voltaria? Conheça uma das estradas mais perigosas do mundo."




E o Crédito vai para ARiemann1 https://www.youtube.com/channel/UCY3mZIqfQh71JZBiWTQ3I7A

Colorindo as fotos de "ONTEM" - Um trabalho digital maravilhoso.

"Então você viu várias imagens nos livros da escola, em preto e branco, e fez em sua mente um colorido visual, pois bem, algumas pessoas fizeram isso de verdade, e coloriram digitalmente 20 imagens históricas, segue elas abaixo."

20 fotos históricas coloridas digitalmente, com resultados incríveis

Fotos preto e branco são realmente lindas. Porém, fotos históricas nos levam para o passado, e se fossem coloridas, nos dariam uma melhor visão da cena. Veja as fotos a seguir, coloridas digitalmente, que ficaram tão incríveis como uma tirada por uma câmera colorida:

1) Abraham Lincoln em 1865





2) Luta de Boxe em um navio americano, em 1899





3) Duas crianças fumando e bebendo em um bote






4) Um índio nativo Americano pescando em 1908






5) Adolf Hitler fazendo sua famosa saudação nazista





6) Soldados descascando cebolas enquanto usam máscaras em 1941





7) Capitão Walker e sua turma em 1944






8) George Burchett, famoso tatuador em 1930






9) Agentes do correio mostrando suas novas “motinhas” em 1917





10) Sarah Vaughan performando em 1946





11) Joe Lincoln, campeão de decoração em 1926





12) Um carro com armas durante a Guerra civil Americana em 1865







13) Uma mãe ajudando a sua filha a descer do trem em 1913






14) Um homem bebendo água no Colorado – EUA 1939





15) John F. Kennedy após se graduar em Harvard em 1940





16) D-Day na Times Square





17) Observadores durante a guerra em 1945






18) Crianças na Bielo-Rússia em 1941






19) Stalin em 1945







20) Louis e Lucille Armstrong em 1961






E o Crédito vai para Curiosidade Cientifica - http://www.curiosidadecientifica.com.br/20-fotos-historicas-coloridas-digitalmente-com-resultados-incriveis/
Achei no(a) Face
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...