domingo, 31 de maio de 2015

Tecnologia Jump, surpreenda-se!

"Fiquei bobo vendo essa reportagem na tecmundo, ja vimos anteriorment o google com suas maquinas potentes fazendo fotos em todos os angulos para o google street viem, correto? Então que tal filmar e durante o movie vc olhar em volta.. não entendeu, pois então da o play nos videos abaixo e como no googgle, clique e mexa o mouse. =)"

Sabia que a tecnologia Jump, permite a gravação de vídeos em 360 graus utilizando 16 câmeras GoPro. O projeto de realidade virtual foi apresentado durante o Google I/O 2015 e deve ser integrado ao YouTube.
Ainda não se sabe quando o recurso vai estar disponível – a fase beta deve começar em breve – mas os resultados obtidos com a gravação dos primeiros vídeos são incríveis. Eles podem ser vistos aqui logo abaixo do texto e não devem ser assistidos de forma passiva, como você está acostumado.

Utilize as setas no canto superior esquerdo para decidir qual é o ângulo de câmera que você deseja conferir. O resultado é uma visão em 360 graus da cena sem que seja preciso pausar ou trocar de tela para que a câmera se reposicione.




E o Crédito vai para TecMundo - http://www.tecmundo.com.br/google-i-o-2015/80727-primeiros-videos-usando-tecnologia-jump-youtube-incriveis.htm?utm_source=facebook.com&utm_medium=referral&utm_campaign=thumb
Achei no(a) Face de Morpheus - Cabide

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...