segunda-feira, 8 de junho de 2015

Primeiro Parque de Realidade Aumentada do Mundo

"Porque Jogar se você pode ser parte de um jogo, essa é a ideia dos criadores do THE VOID, com o intuito de trazer o realismo do 4D junto a seus gamers, o parque temático vai ser o maior sucesso, assim é esperado pelo pessoal da THE VOID, pois é algo totalmente inédito no meio do entretenimento eletrônico."

Conheça o Primeiro Parque de Realidade Aumentada do Mundo

Já imaginou poder explorar diferentes dimensões e mundos surreais? Quem for conhecer o parque temático The Void, em Pleasant Grove, Utah, nos EUA, poderá vivenciar novas emoções em ambientes virtuais com elementos reais. É como se você fosse o principal personagem de um video game: poderá lutar em guerras intergalácticas em planetas alienígenas, lançar feitiços nas masmorras medievais e explorar locais fantásticos.

O local possui estruturas móveis, com portas, paredes, painéis interativos e elementos virtuais, para que os participantes vejam, sintam e se movimentem em mundos digitais de um maneira totalmente imersiva e realista. Para dar mais emoção ao jogo, a tecnologia utiliza recursos para lançar vapores, chuvas artificiais, fios pendurados e outros objetos. Com esses elementos, o jogador tem a real impressão, por exemplo, de que está chovendo ou que um monstro está lançando algum vapor em sua direção.

“Eu fui ao The Void para ver como seria a experiência. Quando eu coloquei os óculos e naveguei no ambiente virtual,realmente me senti como se estivesse em outro mundo. As áreas simulam grandes alturas. Isso me fez ficar nervoso e eu estava com medo de cair fora da borda. A experiência foi surreal e totalmente imersiva. Estou ansioso para que seja colocado à disposição do público o mais cedo possível”, disse Dan Farr, fundador do Salt Lake Comic Con, em depoimento no site da The Void.

Assista ao vídeo abaixo e sinta-se no “Matrix”:



jogo-2
jogo-16
jogo-01
jogo-6
jogo-7
jogo-5
jogo-11
jogo-14
jogo-10
jogo-13
jogo-12
jogo-15
jogo-8
Imagens - Divulgação


E o Crédito vai para Hypeness - http://www.hypeness.com.br/2015/06/primeiro-parque-de-realidade-aumentada-do-mundo/
Achei no(a) Face

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...