terça-feira, 23 de junho de 2015

Curiosidades.

"Algumas curiosidades"

12 coisas estranhas encontradas na terra, algumas ainda sem explicações

Há coisas realmente estranhas encontradas na terra ao passar da história, desde cidades antigas a objetos estranhos. Aqui estão 12 coisas que os arqueólogos encontraram:

1) A pata de uma Moa



O animal foi extinto a mais de 500 anos, e foi uma surpresa para os pesquisadores quando encontraram essa garra em uma caverna na Nova Zelândia.
2) As Grutas Longyou



Essas grutas feitas por mãos humanas foram encontradas na China, e ainda são misteriosas as explicações sobre ela.
3) O Portão do Sol



É uma estrutura de pedra misteriosa até hoje. Fica em um lugar extremamente alto. As figuras gravadas na pedra acreditam-se ser sobre astronomia e astrologia.
4) Os Campos L’Anse aux



Essa curiosa estrutura mostra que os Vikings fizeram seu caminho para a América do Norte muito antes de Cristóvão Colombo pensar em subir em seu barco.
5) Gobekli Tepe



Encontrado em um cume de montanha na Turquia, ajudou muito a compreender os costumes antigos, a cidade foi construída o redor do tempo, mostrando como eram devotos da religião.
6) O Manuscrito Voynich



O manuscrito exala mistério até hoje, como em que lingua está escrito. Em 2014 dois grupos afirmaram terem descoberto a chave, porem, ambos tinham teorias diferentes.
7) Estruturas de Yonaguni



Ainda há duvidas se essa estrutura foi feita pelo Homem ou apenas é uma forma curiosa dentro do mar. Está na costa do japão e tem formas planas e bem como ângulos de 90 graus.
8) Túnels de Stone Age



Uma enorme rede de túneis que remota a era da pedra. As perguntas permanecem em como conseguiram montar uma estrutura tão grande naquela época.
9) Esferas de pedra da Costa Rica



Há esferas por toda a Costa Rica, desde pequenas, até muito grandes, e os arqueólogos não fazem ideia de onde vieram.
10) O Obelisco Inacabado



Construído direto na pedra, foi abandonado após rachaduras começarem a aparecer.
11) Mohenjo-daro




Localizado no Paquistão, é o sinal de um dos primeiros assentamentos urbanos com planejamento de cidades com sistema de drenagem. Estima-se que 40 mil pessoas viveram aqui.
12) Saksaywaman



Pedras assentadas juntas no Perú, que é impossível ver do outro lado de tão perfeitamente encaixadas.

E o Crédito vai para Curiosidade Cientifica - http://www.curiosidadecientifica.com.br/12-coisas-estranhas-encontradas-na-terra-algumas-ainda-sem-explicacoes/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...